<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38576741\x26blogName\x3dNotas+de+fumo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://notasdefumo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://notasdefumo.blogspot.com/\x26vt\x3d9050512018625530672', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Notas de fumo

3 Bloggers em jogo. Será eliminado aquele que quebrar a regra "Nunca, em circunstância alguma, coloques um cigarro aceso na boca!"

4º dia - parte 2

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Curioso. Se a manhã custou a passar, a tarde e noite foi uma limpeza.
Enquanto fumadores, há momentos em que um excelente cigarro, daqueles depois de uma bela refeição, nos faz pensar: "Como poderei alguma vez prescindir deste prazer?". Certos cigarros, para um fumador ou ex-fumador, serão sempre óptimos cigarros, para sempre. Os nunca-fumadores nunca se poderão deliciar com este prazer. Mas é a única coisa que perdem nesta batalha. No resto ganham, em tudo.

4 dias
10,40€
Preço aproximado de um dos melhores cd's de 2006: Cat Power-Gratest
posted by ardinario, 10:43 da tarde

6 Comments:

Caro Ardinário,

Estou contigo, Força, vais ser capaz de fazer a diferença e não desistir. Se estiveres à rasca, pensa, só mais um minuto.

Abraço,
commented by Anonymous Anónimo, 9:43 da manhã  
Amigo (forma de tratamento portuguesa, utilizada para cumprimentar quem não se conhece...),

Força!
Eu já vou no 16.º dia e não tem custado nada, excepção feita ao preço dos adesivos e das pastilhas.
Diz-me a médica que, se houver força de vontade, o sucesso é garantido em 2 a 3 meses - e sem custos de irritabilidade e semelhantes.
Quando vi que ia conseguir, tive a lembrança de avisar o ministro das Finanças para eu facto de estar a deixar de contribuir para o Orçamento por via dos cigarros que fumava, o que pode implicar algum "desnorte" nas contas públicas.

A carta está aqui:
http://apaginadomario.blogspot.com/2007/01/alerta-ao-ministro-das-finanas.html

Vamos a isso! Força!
Unidos venceremos! (slogan dos ex-fumadores militantes)

Cumprimentos.

Mário Martins
(Coimbra)
commented by Anonymous Anónimo, 11:00 da manhã  
Boas ardinario. Parabéns por mais uma iniciativa de luxo. Uma não, duas: a de deixares o fumo e a do blog.

Escrevo porque, ao fim de 20 anos de fumo, também penso largar o vício. Não como você, mas com auxilio de pensos e afins. Vou hoje à farmácia.

Chamem-me vaidoso, mas uma grande preocupação minha é o peso. Sei que há grande tendência para a “engorda” quando se larga o vicio. Não estou muito preocupado porque tenho ido ao ginásio numa base quase diária. O peso preocupa-o?

Vou ver como isto corre e vou postando também os meus resultados. A união – também – faz a força.
commented by Blogger rduarte, 11:21 da manhã  
Fico à espera dos vossos testemunhos nesta luta, para postar no quadro principal.

Decididamente, o peso não é coisa que me preocupe. Nada mesmo. Por muita merda que coma, o meu peso mantém-se inalterável.
commented by Blogger ardinario, 2:19 da tarde  
Caríssimo

Já vou no dia 390 com quase 1000Eur de poupanças.

Bravo, força e coragem
Abraço
commented by Anonymous Anónimo, 2:49 da tarde  
gpg, conta como foi ganhar 1000 euros num ano.
commented by Blogger ardinario, 10:39 da tarde  

Add a comment