<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38576741\x26blogName\x3dNotas+de+fumo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://notasdefumo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://notasdefumo.blogspot.com/\x26vt\x3d9050512018625530672', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Notas de fumo

3 Bloggers em jogo. Será eliminado aquele que quebrar a regra "Nunca, em circunstância alguma, coloques um cigarro aceso na boca!"

18º dia

sábado, fevereiro 24, 2007

Isto tem sido muito mais fácil do que eu imaginava. Não é que, de vez em quando, não me apeteça um cigarro. Apetece. Mas consigo controlar esses desejos com bastante facilidade.
Em casa já nem me lembro de que alguma vez fumei, os cinzeiros estão limpinhos, vazios, à espera de começar a acumular coisas variadas, tipo clips e pins.

Ontem fui tomar um copo com umas amigas, todas as 3 fumadoras, tal como eu já fui. Tive ali um ou outro momento de fraqueza, mas nunca me passou pela cabeça pedir a qualquer uma delas um cigarro. Comecei a pensar no mal que me ia saber e foi suficiente para acabar com a crise!

O dia 18 ainda agora está a começar, mas tenho a certeza que não é hoje que cedo à tentação, portanto fica já aqui a conta feita.

18 dias
33,60€
posted by ASG, 11:15 da manhã

3 Comments:

Mais uma razão para deixar de fumar:

Ministro: Proibido fumar em bares, discotecas e restaurantes

O fumo nos restaurantes, discotecas e bares com menos de 100 metros quadrados vai ser proibido, anunciou hoje o ministro da Saúde.
Em conferência de imprensa, António Correia de Campos revelou que a nova legislação do tabaco - hoje aprovada em Conselho de Ministros - vai permitir uma única excepção nos restaurantes com mais de 100 metros quadrados, que poderão ter uma área de fumadores nunca superior a 30% do seu espaço.

O ministro revelou ainda que os restaurantes, bares e discotecas poderão ter um período de adaptação de um ano, desde a entrada em vigor da lei, que aguarda ainda aprovação pela Assembleia da Republica.

Diário Digital / Lusa

01-03-2007 16:31:00
commented by Anonymous Anónimo, 7:30 da tarde  
Sem dúvida, uma óptima razão para deixar de fumar, mas não consigo deixar de pensar como fumadora nestas situações... Não poder fumar em bares ou discotecas vai ser o terror! É que 100m2 é muito m2! Raros serão os bares com essas dimensões. E muitas discotecas são tembém mais pequenas... E vão perder muito negócio também...

Mas felizmente, é uma problemática que já não me afecta a mim.
commented by Blogger ASG, 10:23 da tarde  
Entao, entao??? o pessoal q vai entrar no 5º dia ta curioso em saber o final da vossa historia....
commented by Blogger fresh start, 11:39 da tarde  

Add a comment