<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38576741\x26blogName\x3dNotas+de+fumo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://notasdefumo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://notasdefumo.blogspot.com/\x26vt\x3d9050512018625530672', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Notas de fumo

3 Bloggers em jogo. Será eliminado aquele que quebrar a regra "Nunca, em circunstância alguma, coloques um cigarro aceso na boca!"

6ª dia

terça-feira, fevereiro 13, 2007

E mais um dia se passou sem grande crise. Hoje acho que tive apenas um momento difícil, algures durante a tarde... Continuo a ter o impulso de fumar um cigarro, do estilo, acabo de comer e quase que meto a mão à mala para tirar o maço, mas depois de me lembrar que não fumo, a coisa fica bastante calma.

Entretanto hoje lembrei-me que tenho um maço quase cheio de tabaco numa gaveta. Este pensamento deixou-me um bocado inquieta. Porque na 6ª feira, se tivesse tabaco em casa, tinha fumado, porque tava tão irritada, tão stressada e ainda por cima tinha bebido um copo (o primeiro depois de deixar de fumar), que se soubesse que tinha tabaco se calhar tinha mesmo caído em tentação. Acho que vou ter de me desfazer dele. Até pq não é, de todo, a minha marca preferida, foi um último recurso numa noite de copos em que o meu maço tinha acabado e no bar onde estava só tinham daquilo... O que aliás explica o porquê de o maço estar cheio de o porquê de eu só hoje me ter lembrado dele (porque estava a falar de fumar aquela marca... e lembrei-me que tinha comprado um maço que, de certeza, não tinha terminado).

6 dias
9,80€
posted by ASG, 3:24 da manhã

1 Comments:

Por causa do teu texto comecei de novo a fumar. Não fumes mas também não escrevas.
commented by Anonymous Anónimo, 3:34 da tarde  

Add a comment