<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38576741\x26blogName\x3dNotas+de+fumo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://notasdefumo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://notasdefumo.blogspot.com/\x26vt\x3d9050512018625530672', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Notas de fumo

3 Bloggers em jogo. Será eliminado aquele que quebrar a regra "Nunca, em circunstância alguma, coloques um cigarro aceso na boca!"

22º dia

sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Passei uma hora à procura de uma razão forte para fumar. Só encontrei razões fraquinhas, muito fraquinhas. Como tal, continuo como ontem - ex-fumador. Mas foi um dia difícil...

22 dias
57,20€
(Assim de repente não encontro nada que me agrade ou tenha agradado por este valor. Mas isto dá para mais ou menos 65 pernas de frango)
posted by ardinario, 11:00 da tarde

2 Comments:

Caro ardinario, porque a união faz a força, cá estou de novo.

Continuo sem fumar, com o suporte dos pensos de nicotina claro. Cada vez me parece mais que estou no bom caminho. Já passo horas seguidas sem pensar que me apetece um cigarro, ou até que já fui fumador. Não quero dizer com isto que tudo está bem. Quando vem a vontade, esporadicamente (graças a deus), vem com força e, ainda ontem, a senti…forte, forte. Resisti claro. Continua a guerra, ou antes as batalhas. Para já estou a ganhar. Não será uma guerra justa, pois se o outro lado ganhar uma batalha tenho medo que as tropas percam moral. Para já resisto, firme.
commented by Blogger rduarte, 11:01 da manhã  
Eu levei duas ou três murraças, bati com a cabeça numa parede, mas aguentei-me... uffff
commented by Blogger ardinario, 10:51 da tarde  

Add a comment