<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38576741\x26blogName\x3dNotas+de+fumo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://notasdefumo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://notasdefumo.blogspot.com/\x26vt\x3d9050512018625530672', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Notas de fumo

3 Bloggers em jogo. Será eliminado aquele que quebrar a regra "Nunca, em circunstância alguma, coloques um cigarro aceso na boca!"

14º dia

quinta-feira, janeiro 25, 2007

Lembrar em caso de emergência: "Há mais de 10 anos, mesmo quando jogava basket quase todos os dias, que não me sentia tão bem fisicamente".
Aquele último golo, ao canto superior direito, já depois da hora, dedico-o ao Sr.Chesterfield.

14 dias
36,40€
X-Micro MP3 EVA 512MB + FM
Image Hosted by ImageShack.us
posted by ardinario, 10:10 da tarde

3 Comments:

Nem sequer sou fumador. Tenho outro vício. O de comer desalmadamente a noite em frente ao televisor. De dia sou perfeitamente normal e racional quanto a minha alimentação, mas a noite sou um escravo da mim próprio nesse aspecto. Já por várias vezes tentei lutar contra isso. Em vão, pois ao fim de algum tempo desisto. A tortura psicológica de estar ali e pensar que mesmo ali ao lado, na dispensa está lá tudo tem-me vencido sistematicamente. Este Blogue tem-me vindo a fazer pensar neste meu problema, e pergunto: porque não alargar o tema deste teu blogue e desafiares outros tipos de viciados a contar como vão, como estão contra a sua luta?
O Problema que eu tenho, é daqueles que é quase tabu para muitos. Mas reparem.... Colesterol, diabetes, aos cinquenta , tudo pode surgir. Não agora...aos 35!
commented by Anonymous Anónimo, 9:13 da manhã  
Filipe, se quiseres entras já hoje!

http://notasdefumo.blogspot.com/2007/01/procuram-se.html

Abre-se uma excepção e aceitam-se elementos que "comam desalmadamente entre as 20 e as 24" para contarem a sua luta.
commented by Blogger ardinario, 3:09 da tarde  
certamente não seria o único!
commented by Anonymous Anónimo, 6:48 da tarde  

Add a comment