<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38576741\x26blogName\x3dNotas+de+fumo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://notasdefumo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://notasdefumo.blogspot.com/\x26vt\x3d9050512018625530672', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Notas de fumo

3 Bloggers em jogo. Será eliminado aquele que quebrar a regra "Nunca, em circunstância alguma, coloques um cigarro aceso na boca!"

11º dia

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Eu sei que o 11º dia ainda vai a meio, mas tenho a certeza que vou sobreviver ao dia de hoje. Não vou dizer que não me apetece fumar um cigarro, porque estaria a mentir, mas já domino perfeitamente a táctica para eliminar esse desejo.
Imaginem o seguinte cenário. Estão a trabalhar e pensam como seria uma óptima ideia fazer uma viagem de 3 semanas pela europa fora. Um dia, essa oportunidade chega. Será que algum de vocês, a meio da viagem, pensaria: "Hmmmm... não, afinal não gosto muito disto, vou regressar já ao trabalho"?
Tirando quem começou recentemente a fumar, todos os fumadores desejam deixar de fumar. Ponto. A partir do momento que o fazem, não faz sentido voltar atrás. É uma contradição.

11 dias
28,60€

Galaxie 500 - Don't Let Our Youth go to Waste (DVD Duplo)
Uma das maiores bandas de culto de finais da década de 80 edita um duplo dvd para saciar todos os fãs deste trio de Boston.Contêm todos os video-clips, uma rara aparição televisiva, 40 canções ao vivo gravadas de forma amadora e profissional seleccionadas pela banda, onde se destacam dois temas nunca editados.
posted by ardinario, 4:37 da tarde

2 Comments:

Eh pah, também sou gajo para me apaixonar por esse DVD, consumo muito Galaxie 500..
Acredito que o dinheiro poupado, seja o primeiro e um aliado maior..

cumps.
commented by Anonymous Anónimo, 5:17 da tarde  
A qualidade de som é fraco, mas a qualidade da música mantém-se intacta.
No meu caso, o dinheiro poupado está no último lugar das razões para deixar de fumar. É importante, mas não se morre disso...
commented by Blogger ardinario, 2:52 da tarde  

Add a comment