<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38576741\x26blogName\x3dNotas+de+fumo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://notasdefumo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://notasdefumo.blogspot.com/\x26vt\x3d9050512018625530672', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Notas de fumo

3 Bloggers em jogo. Será eliminado aquele que quebrar a regra "Nunca, em circunstância alguma, coloques um cigarro aceso na boca!"

(missa do) 7º dia

quinta-feira, janeiro 18, 2007

O tabaco foi a enterrar há uma semana. Foi-se, assim de repente, sem avisar.
Ultrapassada que está aquela fase de motivação máxima, começam agora a chegar os momentos de saudade, em que lamentamos não ter "curtido" mais aqueles últimos cigarros. Ao contrário de outras tentativas, em que fiz uma verdadeira despedida ao cigarro, desta vez a decisão foi tão repentina que nem me lembro bem do último. Os irmãos desse último estão aqui bem ao meu lado, a piscar-me o olho, a chamar por mim. Tento ignorá-los, mas não consigo. Ameaço esmigalhá-los, mas temo que tal acto me faça entrar em depressão. Deixo-os estar. De certeza que ninguém me vai obrigar a fumá-los.

Hoje está mais difícil... ainda cá volto.
posted by ardinario, 3:11 da tarde

3 Comments:

Ardinario, como deve ter lido na resposta que lhe dei sobre os pensos (post 5º dia), os pensos resultam de uma forma inacreditável. Se não conseguir resistir ao impulso, não pense duas vezes: corra a comprar pensos… não deite a perder esta oportunidade.

Embora tendo estabelecido a redução do fumo (para um máximo de 3 cigarros por dia), hoje ainda não lhe peguei.
commented by Blogger rduarte, 3:35 da tarde  
Os pensos são uma boa solução.
Ou, então, as pastilhas elásticas de nicotina (Nicotinelli, cada uma tem 2 grs de nicotina e pode ser mascada durante 3, 4 ou mais horas).

E uma maçã?
commented by Anonymous Anónimo, 3:48 da tarde  
duarte, não tive uma grande experiência com os pensos, mas isso depende de cada um. De qualquer forma, se já estou há uma semana sem nicotina, aguento mais duas e deixo de estar dependente dessa droga.
Força nisso!

A fruta tem caído bem, sim.
commented by Blogger ardinario, 10:33 da tarde  

Add a comment