<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38576741\x26blogName\x3dNotas+de+fumo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://notasdefumo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://notasdefumo.blogspot.com/\x26vt\x3d9050512018625530672', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Notas de fumo

3 Bloggers em jogo. Será eliminado aquele que quebrar a regra "Nunca, em circunstância alguma, coloques um cigarro aceso na boca!"

27º dia - parte 1

quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Há minutos atrás vivi um momento grave: com a concentração a 100%, terminei uma tarefa e levantei-me, perfeitamente convencido que ia fumar um cigarro! Momentaneamente, esqueci-me que já não fumava. Refeito do choque, vim a correr para aqui.
Até logo.
posted by ardinario, 4:47 da tarde

4 Comments:

LOL
commented by Blogger ardinario, 8:42 da tarde  
Por curiosidade, estás mesmo a pôr de parte o dinheiro do tabaco? É uma coisa (por o dinheiro de lado) que deve ter uma certa piada, pelo menos vista de fora.
O meu pai fumava quando andava na tropa, e quando eu nasci, deixou de fumar. Tinha um maço no início, faltariam um ou dois cigarros. Ainda hoje tem esse maço guardado, intocado desde que decidiu deixar de fumar.
commented by Blogger snowgaze, 9:38 da tarde  
Parece que estás a passar por um momento difícil.
Não desistas!
commented by Anonymous Anónimo, 10:43 da tarde  
Sim, estou a pôr o dinheiro de parte, 2,60€ ao dia mais os trocos das fotocópias do quiosque. Parte já serviu para abrir uma conta para a filhota, outra vai servir para ajudar na compra de uma máquina fotográfica.
commented by Blogger ardinario, 11:38 da tarde  

Add a comment