<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d38576741\x26blogName\x3dNotas+de+fumo\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://notasdefumo.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://notasdefumo.blogspot.com/\x26vt\x3d9050512018625530672', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Notas de fumo

3 Bloggers em jogo. Será eliminado aquele que quebrar a regra "Nunca, em circunstância alguma, coloques um cigarro aceso na boca!"

49º dia

sexta-feira, março 02, 2007

Foi com um sorriso nos lábios que li as notícias que davam conta da proibição de fumar em bares, discotecas e restaurantes.
Minto. Foi com dois sorrisos. Um nos lábios e outra de orelha a orelha. Apesar das consequências afectarem muito pouco a minha actual vivência com o tabaco, um ex-fumador é acima de tudo um anti-tabagista fundamentalista, pelo que me fica lindamente esta posição de apoio incondicional a medidas deste género.
Acreditem, se estão a pensar em deixar de fumar, deixo-vos dois conselhos:
1. Não deixem de pensar nisso.
2. Tornem-se anti-tabagistas ferrenhos. Vai ajudar-vos muito.

Hoje de manhã apeteceu-me muito fumar um cigarro. Fui teimoso pelo 49º dia consecutivo.

49 dias sem fumar
127,40€
posted by ardinario, 3:07 da tarde

4 Comments:

LOL
O meu maior medo é tornar-me uma anti-tabagista ferrenha! É algo com que tenho lutado e vou lutar até ao fim dos tempos, mesmo quando o cheiro do tabaco que os meus amigos estão a fumar me enjoa! Sempre embirrei com os ex-fumadores anti-tabagistas e jurei que não me ia tornar uma delas.
Portanto continuo a agir como uma fumadora em relação a esta notícia! Mas uma fumadora moderada! Concordo com a maior parte das coisas, só acho que os restaurantes, bares e discotecas deviam poder escolher.
commented by Blogger ASG, 1:09 da manhã  
Eu, fumador, não me importo nada com estas decisões. Quem quiser fumar que vá á rua. Claro que é muito menos cómodo, o cigarro não vai ter o mesmo prazer, mas é pelo bem de todos.
Também tenho algumas dúvidas se os restaurantes, discotecas e bares não deveriam ter autonomia para decidir.
commented by Anonymous Anónimo, 10:52 da tarde  
Estou a deixar de fumar. Um mesito apenas. Mas se há gente ou coisa que me faz pensar logo em fumar são os fundamentalistas anti-tabaco. Metem-me um nojo que até ferve. Então aqueles que já fumaram é de um egoísmo a toda a prova. Se queres parar de fumar pára. Agora não impliques com quem quer fumar o seu cigarrito num bar, numa disco ou numa esplanada, porque quando fumavas de certeza que gostavas. Ou não?
commented by Anonymous Anónimo, 9:36 da tarde  
O maior problema não é fumar ou não fumar. É ser legal e ilegal ao mesmo tempo; sociedade dividída entre, o que se deve e o que se pode. Tantas coisas que assim vão acontecendo, numa confusão entre ser saudável e ser sano de espírito :)

Add a comment